terça-feira, 20 de dezembro de 2011

DO POLAR POSTCROSSING 2011...





E a parte que falta mostrar, lamento informar, mas é só para mim! Tenho que agradecer, de coração, à minha Polar Friend, a menina deste blogue. Num dia não muito bonito, foi ver-me a receber 2 cartas: uma pesada e outra, vermelha e cheia de magia no seu interior! Andava a ansiar por este postal desde Novembro e, a explosão de alegria que esperava ter tido, foi-me roubada pelo teor da outra carta. Mas não me deixei vencer. Voltei a colocar tudo dentro do envelope, esqueci o que tinha lido e dediquei o tempo e a alegria devida a quem deu de si para que eu sorrisse! E conseguiu! Adorei o miminho, adorei a mensagem que comportava e adorei o sorriso natalício em modo verde esperança! Temos sempre 2 opções: ou sucumbimos ao final que nos querem impor, ou criamos um final novo. A ti devo este novo final S. Obrigado por teres tornado o meu Natal mais bonito, mais sorridente.

4 comentários:

Néua disse...

Hummmm...que carta foi essa maria papoila???

Johnny disse...

Muuuuuuuito obrigado pelo postal de natal. Sim, sou eu o teu amigo secreto (e sim, foi uma estupidez não ter revelado qual era o blogue, mas isso não fez com que gostasse menos do postal, até porque está muito giro). Confesso que não conhecia o teu blogue, isto do Polar Post Crossing é só vantagens. Um grande beijinho, feliz natal e obrigado pelo poema. Gostei muito =)

Johnny disse...

Hysteria, não, não vou dizer que sou farmacêutico, porque ainda estou no 5º ano do curso, mas para lá caminho. Porquê? Andamos a estudar o mesmo? =)

Pólo Norte disse...

Beijo grande.