Que pesquisemos música do Roberto Carlos e do Caetano Veloso (o que implica ouvir um bocadinho de cada!) para gravarmos um cd para oferecer amanhã ao amigo invisível! EU MEREÇO, Universo... EU MEREÇO!*
Cabalas do Bártolo e o azar dos Távoras
Há 8 horas

Sem comentários:
Enviar um comentário