sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

DA ROUBALHEIRA QUE HABITA ESTE PAÍS!


Estou aqui, estou a colocar uma bomba nas instalações de uma certa operadora móvel. Então uma pessoa desactiva a banda larga móvel, ligam-nos mais tarde a fazer o choradinho para reconsiderarmos, dizemos que já temos internet fixa, deixam-nos (supostamente!) em paz e hoje aparece-me uma factura com o reestabelecimento da mesma por um apetecível valor de 32€? Eu sou muito pacífica mas hoje só não mandei para o outro lado aquela gente porque ainda me resta algum nível. Dassss! Vão roubar, ser maus profissionais e mentirosos para a vossa terra!

3 comentários:

Maria disse...

isso também me aconteceu! Na tmn! Fui lá para cancelar contrato. ja nao a pagava fazia um mês. Paguei a anterior e depois era para anular! Mandaram-me factura a dizer que tenho que a activar 32 euros , para depois a desactivar! Medo!!!

Maria disse...

Se não se importar vou colocar isso também no meu blog...

Cecília Fernandes Vigário disse...

Activar para a desactivar?!! comigo não cola, te garanto! Eu desactivei e ponto final! Vêm cá com merdas e é um 31 armado! Não ando com muita paciência para os aturar!

Fez bem em colocar no seu blogue ;) Obrigado*