sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

DE MAIO DE 2011




Quinto mês do ano. Foi o mês de:
  • continuar no período de recuperação;
  • ganhar um livro do Patolino XVI;
  • ter conversas parvas sobre cores;
  • comprares a camisola do sapo;
  • constatar que teria adorado celebrar os 70 anos do meu avô;
  • perceber que o amor precisa de muito mais do que o sentimento;
  • Fátima Jovem e da coreografia com velas e fogo, ao som do Emannuel;
  • provar que estava viva, no Enterro em Aveiro, ao som de Natiruts, onde fui princesa;
  • James na Queima de Coimbra;
  • muito cansaço acumulado;
  • começar a ter atritos com o Orientador, devido às suas mudanças constantes;
  • falhar no apoio desmedido;
  • me confrontar com a minha necessidade absurda de me afastar para não sofrer, tendo repercussões completamente opostas;
  • pedir, incessantemente, por sinais orientadores;
  • perceber que, mais que tudo, preciso que me oiçam e não achem as minhas inseguranças ridículas;
  • atrair, na estrada, em plenos semáforos, condutores tolinhos;
  • mostrarem que sou importante;
  • comer chocolates suíços;
  • encontrar uma nova definição para "ciúme";
  • ter a certeza que vivo para tornar este mundo um pouco melhor;
  • impedir que a magia deixasse de habitar o meu coração;
  • voltar a falar ao telemóvel, com ele, uma hora seguidinha;
  • me revelar uma viciada em séries crónica;
  • a minha mãe constatar que serei uma boa esposa porque já sei cozinhar;
  • voltar a sentir o poder de um beijo;
  • ter recebido o convite de casamento mais original de sempre;
  • continuar a separar o essencial do acessório;
  • começar a panicar com o desenvolvimento do Seminário;
  • 5 meses depois, achar cada vez mais certa a escolha que se fez;
  • me apaixonar pela patinagem em velocidade;
  • morrer, subitamente, a mãe de uma amiga;
  • ser surpreendida por um mashup de 3 músicas da Adele, nas voz de 3 ousados homens;
  • dar tréguas à guerra que tenho com a fruta e deliciar-me com alperces;
  • ver os Homens da Luta, no Festival da Canção;
  • querer espetar um biqueiro num grilo, provocando-lhe homicídio involuntário;
  • ver o Porto a ganhar a Liga Europa;
  • ver, com ele, o Pirata das Caraíbas 4 e comer nachos como se não houvesse amanhã;
  • ver Ivete Sangalo em Coimbra, com o patrocínio dos Passatempos da Rádio Terranova;
  • iniciar uma relação com o Nokia N97;
  • o tempo andar com problemas de identidade;
  • Fernando Aguiar, o jogador, gostar de um comentário meu no tvi24;
A frase do mês: Que eu jamais fique só... mesmo quando eu me queira só!

A música do mês:


O vídeo do mês:

|14:00min até 15:38min|

Sem comentários: