sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

DE ABRIL DE 2011




Quarto mês do ano. Foi o mês de:
  • ver o Porto a ser campeão na Luz e ser a favor do apagão;
  • mandar fazer pin's para uma actividade e isso ter gerado uma confusão pegada;
  • ganhar um fim-de-semana no Algarve e, infelizmente, não ter usufruído dele;
  • o A. ter criado um blogue de crónicas interessantíssimo;
  • me apaixonar novamente por ele;
  • ver Tiago Bettencourt em Águeda;
  • deixar, novamente, o mau-feitio fazer as honras da casa;
  • me render aos Amor Electro;
  • querer crescer, amadurecer, um pouco mais;
  • me viciar no How i met your mother;
  • conhecer os pacotes de açúcar Nicola - Uma noite...;
  • viver o Dia Mundial da Juventude, em Oliveira do Bairro, e perceber que vale a pena ser Igreja;
  • descobrir que a minha rua é abastecida por 2 padeiros;
  • encontrar pérolas das publicidades portuguesas no Youtube, enquanto se faziam noitadas à conta dos Censos;
  • celebrar mais um aniversário do meu herói, com um jantar maravilhoso;
  • me apaixonar pelo Compal Morango-Melancia;
  • decidir apostar no mini-golfe, comprando o material necessário;
  • voltar a ser mandada parar pela GNR, já noite dentro, por 2 das 3 operações stop montadas no caminho que faço para casa.
A frase do mês: The things you need will eventually find you!

A música do mês:


O vídeo do mês:


Sem comentários: