sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Tua para sempre! ♥ #2






Já agora, e porque o mencionaste, não, não creio que sejas uma alcoólica. O que acho é que ficas num estado de embriaguez péssimo quando te embebedas. Detestava ver-te beber um segundo copo porque a Hadley que amava, a mulher maravilhosa com quem casei, esfumava-se através da tua pele e acabava aprisionada nas tuas costelas. Que imagem horrível! Mas era o que sentia. E depois, essa outra mulher aparecia, alguém de quem eu não gostava tanto, e tomava o teu lugar. (...) Portanto, de uma vez por todas, esta é a minha opinião sobre o facto de tu beberes. Tornou-te numa maçada. Não numa bêbada, apenas numa maçada. (...) Detestava a bebida porque fazia desaparecer a mulher que eu amava. (...) Perdia o teu verdadeiro "eu" sempre que bebias em demasia.

Sem comentários: