sexta-feira, 12 de abril de 2013

Quando eu pedi, nas minhas orações, para ser especial...


... não era bem para ser uma pessoa em mil que tem efeitos adversos raros a antibióticos. Eu estava mais numa de ser única na companhia, especial na forma de ser e de estar, inesquecível aquando de uma eventual separação. Mas não. Acharam melhor brindar-me com um rash severo nas mãos que me faz ser tipo cobra em mudança de pele. É muito mais original, eu sei!, mas dói para caralhinho e é também sinal que o fígado não está no melhor estado. Assim sendo, para-se com o antibiótico que se está e começa-se um novo. Não vou orar a pedir o que quer que seja porque tenho planos para o fim de semana que não quero, de todo, cancelar. Assim sendo, a única coisa boa que daqui advém é que, ao fim de 20 anos, finalmente descubro a causa desse efeito cobra. Ao fim de 20 anos, e com a inteligência e conhecimento que os anos em Coimbra me conseguiram fornecer, desvendei o mistério que 3 Dermatologistas e 2 Médicos de Família não conseguiram na altura. Clavamox e outros lâctamicos, chegou ao fim a nossa relação. Um bem haja!*

4 comentários:

rosinha cruz disse...

Eu também sou alergica a um grupo de medicamentos, somos especiais, rs...rs...rs...
tenho a certeza que nada ira estragar os teus planos do fim de semana.
as melhoras
Beijinhos

Maria disse...

Pelo menos agora vais saber como lutar contra...e tenho a certeza que vais na mesma aproveitar o fim de semana....!
Bjs
Maria

Inês disse...

Descobriste da pior maneira que não o podes tomar...mas esse é um antibiótico tão comum...

From now on, please, call me Tinkerbell* disse...

Rosinha e tiveste tu toda a razao. Até o sol ajudou! :D

Maria... sempre é melhor saber que viver eternamente na duvida. aproveitei sim senhora! :) *

Inês o meu problema é mesmo esse. Por ser comum tomei-o vezes sem conta à conta de amigdalites e otites... ou seja, andaram-me a envenenar com o meu consentimento! ahahahh