quarta-feira, 10 de abril de 2013

Aquilo que eu sei...


... é que há gente que já escreveu livros por menos. Neste momento, estou ainda a tentar acreditar nas voltas que a vida deu para me fazer faltar ao aniversário de uma pessoa para ir aos ensaios do coro para o casamento de outra que já foi o grande amor da sua vida. Estou ainda a tentar acreditar que, neste momento, estou a cantar ao lado de uma pessoa que já foi a pessoa de uma pessoa minha. E, como se não bastasse, ainda estou a tentar acreditar que vou ao casamento de uma pessoa minha no dia em que perdi a minha pessoa. Bonita embrulhada. Mais rebuscado era impossível. É caso para dizer: WTF?!

2 comentários:

Anónimo disse...

mas que grande salsada, mulher!!!! =)

Cecília Fernandes Vigário disse...

Cathy, sei lá eu ter uma vida calma! LOL Um dia eu explico-te :) *