terça-feira, 9 de abril de 2013

Criaram um monstro!


Convidaram a minha mãe para ir ao programa "A tua cara não me é estranha" do passado domingo. Quando ela falou disso cá em casa, a primeira pessoa a dizer que sim foi o meu pai! O homem entrou em êxtase. Toca de ir confirmar horários para garantir que não estava a trabalhar. Não estava e lá foram os três. Quando cheguei a casa do trabalho vi que tinham colocado a box a gravar para mais tarde poderem recordar. Hoje, ao entrar em casa, fui recambiada para a sala onde visualizei o belo do alarido em que foi apanhado pelas câmaras e transmitido para todo o Portugal. Gostou tanto da aventura que já equaciona ir às galas do Big Brother. Eu só dizia: tens a certeza que és meu pai?! Depois olhei-me ao espelho e tive a confirmação. 

5 comentários:

Inês disse...

Ainda te vão arrastar!!!

Unknown disse...

Estava apenas orgulhoso da tua mae.
Beijinhos

Cecília Fernandes Vigário disse...

Inês, então não vão! Já lá estou na primeira fila e tudo! LOL :D

Rosinha, o meu pai estava era mesmo em pleno extase! :) *

Ana ✈ disse...

Eu a ti ia treinando as palmas.... Tas aqui tas lá!

Cecília Fernandes Vigário disse...

Ana, tu és maluca! :D