terça-feira, 23 de abril de 2013


Nem sempre a concretização dos nossos projectos, por melhor e cheios de potencial que sejam, infelizmente, depende só de nós. Nem sempre é fácil digerir que se aproveitem deles, à descarada, colocando-nos completamente de fora daquilo que criámos. Nem sempre é possível sermos bonzinhos e ver o lado positivo da questão, que é o reconhecimento do que fizemos, mesmo que de uma forma invertida. Nem sempre nos podem pedir que tenhamos calma e não desistamos, quando vemos que os mais próximos são os primeiros a falhar. Era uma oportunidade, uma só. Calem-se com os elogios e com palavras bonitas e dêem a oportunidade que este projecto/sonho merece. Com tanta porta fechada começam a faltar as forças para fazer vingar aquilo em que acredito e creio ser o melhor e o mais vantajoso para a sociedade futura. Porra, uma p*ta de uma oportunidade para mostrar a urgência e a necessidade do mesmo! UMA!

Enquanto isso vou ouvindo isto, para ver se a chama da esperança não se apaga! Hoje está mesmo difícil...

4 comentários:

Mel disse...

Não desistas!!!

Unknown disse...

Nada de desistir e acredita que essa oportunidade vai aparecer embora não no tempo que desejas,
Beijinhos

Ana ✈ disse...

Muita força para não baixares os braços! Os obstáculos no caminho são só isso mesmo, obstáculos. Não são intransponíveis ;) Força!

Maria disse...

É agora que tens de mostrar a tua força...quando as situações chegam aos limites...a tendência é que se dê de seguida a viragem...não percas a esperança e sobretudo não desistas!!!
Bjs
Maria