sábado, 6 de abril de 2013

Gosto mais disto do que aquilo que me orgulho! #4




Decorria o Verão de 2010 quando eu e uma amiga nos lembramos que umas verdadeiras férias na grande ascensão da palavra seriam aquelas que conjugassem música, sol, campismo, liberdade de horários, praia e grande afastamento da realidade mundana. Como é de prever optamos pelo Sudoeste Tmn, cuja experiência em 2008 tinha sido francamente positiva para mim. Um dos cabeças de cartaz era o Mika e eu lembro-me perfeitamente que andamos a gozar com o panorama antecipadamente. Todas as músicas dele, por muito dançantes que fossem, tinham sido de tal forma massacradas nas rádios que nem consentíamos a sua normal audição. Independentemente dos contras, tínhamos que lá ir ver o que é que aquele "esganiçado" ia fazer em palco. Então quando nos deram uns corações dourados para balançar ao som do We are Golden é que não podíamos faltar mesmo. Palhaçada era connosco! Escusado será dizer que ele arrasou com a nossa mania toda. Não só foi o concerto com mais público, como foi o mais divertido, o mais original, o mais criativo, o mais inesperado e aquele que nunca ninguém, em tempo algum, irá esquecer. Eu continuo a dizer que os artistas se medem no palco e é esse o grande motivo pelo qual sou uma viciada em concertos!

2 comentários:

Inês disse...

Gosto da música e acredito que ele deve dar um grande concerto!!

Cecília Fernandes Vigário disse...

Inês, se ele voltar, vamos juntas! :D