quarta-feira, 9 de novembro de 2011

A minha tia só me orienta para insólitos!


Isto há coisas surreais na minha vida. Dadas as escassas vezes que vou às compras quase ao fechar do Mini-Preço, a probabilidade de insólitos acontecerem é bastante escassa! Mas não! Na minha vida, probabilidade escassa é o mesmo que dizer probabilidade elevada. Eis-me a entrar, a dirigir-me à secção dos iogurtes, a carregar 2 caixas de iogurtes líquidos e, pelo trajecto, deparar-me com Donettes! Ainda fiquei por lá a babar uns outros mas decidi-me pelos anéis de chocolate. 
Despertou-me a atenção o facto das grades terem fechado 5 minutos depois de eu entrar, tendo eu quase a certeza que não tinha chegado tão em cima da hora. Enquanto exaltava a minha sorte e pontaria por não ter ficado à porta, eis que vejo um senhor a chamar mentirosa à gerente. Concentrei-me logo no aparato.
Éramos cerca de 8 pessoas dentro daquele espaço. E aquilo ainda deu para rir. O senhor alegava, apontando para os calos das mãos, que era uma pessoa que trabalhava... pobre mas que trabalhava! Alegava que se virou e enfrentou as câmaras quando elas o estavam a captar, não fugindo às consequências dos seus actos. Até lhes disse que era ele. E, quando a GNR chegou, ele ainda disse que tinha que levar tudo aquilo que tentava furtar porque era para o Natal e uma pessoa tem que ter as coisas de que necessita. Pois bem, entre sacos escondidos dentro da casaca e nas calças e outros sítios que tais, ia dar um prejuízo à casa de 85€, leram bem, 85€!!! Sim, porque dentro do que era necessário para suprimir a sua pobreza até jogos de toalhas de mesa estavam! 

É para o Natal, Senhor Guarda, é para o Natal!

2 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

Ora nem mais.. as toalhas têm de se por na mesa pá! Ninguém entendeu o senhor :S

Cecília Fernandes Vigário disse...

3 toalhas diferentes?! LOL Já estava a contar era com o ano novo! LOL