sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Jackpot!*



Tenho 2 putos às pintas! 
Chicken Pox aka Varicela a atingir a família desde 1991... que eu me lembre!

1991. Do alto dos meus 4 anos, toda eu andava pintada com eosina! Toda eu, de pele branca e caracóis loiros, me transformei num ser vermelho e achava um piadão enorme à hora de "avermelhar" um pouco mais as minhas feridas. Fugia dos meus pais para me ir coçar. Até arranjei um esconderijo no meio das galinhas, dos pombos e dos patos. Andava divertidíssima com aquilo porque acabei por ganhar uma agenda da Mafalda e uma estadia em casa prolongada, o que me permitia ver desenhos animados até tarde. Lembro-me ainda que as barbies ficaram todas vermelhas, fruto da minha arte com marcadores e, o cão e o coelho anão escaparam de um banho de eosina porque ninguém confiava muito nos meus silêncios prolongados. Eu era, sem dúvida, uma criança diferente! E agora fico à espera da "diferença" destes dois loirinhos de olhos azuis, cabelos despenteados e olhar rebelde. 

PS: Uma coisa é certa... estarão trajados a rigor para o derby de amanhã! Há que ver a coisa pelo lado positivo!*

Sem comentários: