segunda-feira, 7 de novembro de 2011



Hoje deparei-me com este vídeo no Facebook. Já nem me lembrava que ele existia. Já nem me lembrava que tinha sido eu a fazê-lo com o Hugo! Não é dotado de grande originalidade tecnológica mas é, verdadeiramente, expressivo quanto ao objectivo do encontro. 
Ao começar a visualizá-lo, dei por mim a recuar até à Páscoa de 2007. Foi a partir dessa altura que comecei a fazer parte das pequenas mudanças nos mundos de mais de 100 jovens. 
De 2007 a 2009 fiz parte do C_Radical 5, 6, 7, 8 e 10! 5 belos encontros que foram únicos na sua essência, independentemente de seguirem o mesmo plano. 5 belos encontros em que o objectivo maior era encher vidas à semelhança da radicalidade de Jesus Cristo. 5 belos encontros em que se fizeram amigos para a vida. 
Tantas vezes, nos últimos tempos, me tenho questionado acerca da minha presença e contributo neste mundo. Tantas vezes me esqueço das construções que abracei. Tantas vezes duvido das vidas que mudei. 
E depois, basta olhar para certos rostos, olhar para os sorrisos e atitudes, olhar para o todo em vez de olhar só para as partes para, rapidamente, o coração se encher de alegria e de algum orgulho pela ousadia que sempre comportei em mim... a ousadia de fazer sempre mais e melhor!

Eu não criei esta ideia... Eu só a ofereci de uma maneira diferente!

Se conheces alguma pessoa que também queira viver este desafio, não hesites em inscrevê-la! |AQUI|

Sem comentários: