quinta-feira, 17 de novembro de 2011



Como o Gustavo, há muitos meninos, meninas e adultos a pedirem, desesperadamente, aos céus pelo milagre, em forma de medula ou outras que tais, que os possa salvar! E se fôssemos nós ou os nossos?! 
Ao ver o Gustavo nesta foto só me lembro do meu A. e do meu J. Só me lembro que podiam ser eles. Só rezo para que não o sejam nunca. 
E, com isto tudo, só espero engordar mais uns kg para poder ir fazer os testes. Não é por ser o filho do Carlos Martins. É por esta foto me ter vindo parar às mãos. É por esta foto me ter abalado o coração. É por esta foto me ter posto a pensar... demasiado!*
Porque isto, à beira de problemas como este, não passa de um grandessíssimo acto de egoísmo e de canalização deficitária de esforços. Haja humildade para o reconhecer! Amén!*

Sem comentários: