segunda-feira, 25 de março de 2013

Sou só eu a acreditar nesta máxima?



8 comentários:

Anónimo disse...

Não :)
Eu também acredito que posso dar e alimentar a melhor parte de mim.

Beijinho e Boa semana

Helena disse...

Eu também acredito. Que aquilo que somos e fazemos é fruto daquilo em que acreditamos e valorizamos.
Um beijinho

Maria disse...

Claro que não...eu também acredito!

Bjs

Maria

Anónimo disse...

Para mim também faz todo o sentido.

bjs

Ju. disse...

Gostei! É isto mesmo!
Beijinho*

Troya. disse...

Você colhe o que planta.

Abraços.

Inês disse...

Esta máxima faz todo o sentido, mas mesmo que a tentemos cultivar, acabamos sempre por alimentar os dois lobos.
A diferença é que um deles pode estar "sub nutrido".

Cecília Fernandes Vigário disse...

Que subnutramos sempre o lobo mau! :) Uma boa páscoa a todos :)