domingo, 17 de março de 2013

Eu tenho o melhor afilhado do mundo!


Tinha acabado de me posicionar no sofá quando os meus pais chegam a casa. O meu pai ficou completamente estático ao pé da porta e começa a representar uma conversa que teve com o nosso afilhado de 6 anos, depois do almoço, enquanto jogavam futebol:

Afilhado - A Tinkerbell? 
Pai - Ah?
Afilhado - Eu quero a minha prima, a minha madrinha... Onde é que ela está?
Pai - Foi trabalhar.
Afilhado - Mas foi trabalhar porquê?
Pai - Porque a Farmácia está de serviço.
Afilhado - E porque é que tem que ser ela? Não há mais ninguém?
Pai - Há, mas ela para vir almoçar connosco teve de ir trabalhar à tarde.
Afilhado, encostando-se à parede, amuado - Não tem piada nenhuma isso. Já não jogo mais futebol hoje.

(Passados 15 segundos)

Afilhado - E para a semana? Também está a trabalhar?
Pai - Não, para a semana não. 
Afilhado - Então já sabes. Vou para a tua casa jogar Wii... A TARDE TODA! Passa aí a bola... 

Sem comentários: