sábado, 30 de março de 2013

Happy Easter is... #2



... meditation in the afternoon!

5 comentários:

Ana ✈ disse...

A fotografia fazia prever uma série melhor :( Fraquinhaaaaaaaaaaaa

Isa disse...

meudeus... olho pra esse jesus e fico cheia de vontadinha de pecar com ele, tenho a certeza que não ofenderia deus, já que o filho dele aqui retratado é gajo pra me levar ao céu...

;)

Maria disse...

Ainda não tive ocasião de ver mas estou curiosa!
Bjs
Boa Páscoa
Maria

Unknown disse...

Estava curiosa para ver, mas o horario em que passou ontem não deu para ver, pode ser que hoje a tarde seja possivel ver.
Gosto destas series.
Boa pascoa
Beijinhos

Cecília Fernandes Vigário disse...

Ana digamos que eu sou mais seguidora e conhecedora do novo testamento do que propriamente do antigo. Por isso ainda estou para ver o que é que vai acontecer. ;)

Isa, acho que entrávamos as 2 em pecado!

Rosinha e Maria, há sempre hipótese de ver na Internet! :)

Boa páscoa a todas! :)