quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Uma pessoa precisa de desabafar!


Se alguém algum dia ousou olhar para mim como alguém desarrumado e desorientado, não sabe o caos em que, ultimamente, trabalho. Livrem-se de dizer que se sentem incomodados com a minha desarrumação porque, com toda a certeza do mundo, não sabem o que isso, verdadeiramente, é! Eu só me ausentei 3 dias, senhores... 3 dias... e isto parece o fim do mundo. Tenho a obrigação de, em meio dia, trazer à normalidade o caos que aqui se gerou. O problema é que a lista de afazeres é extensa, conturbada. Porque é que toda a gente acha que eu tenho o magnífico dom de resolver os seus problemas?! Os meus já me chegam... Jesus, Maria, José... acudam-me! (Era preciso este desabafo. Acho que, neste momento, já me encontro um pouco mais capacitada para fazer o impossível! Ou não!!)

Sem comentários: