terça-feira, 13 de novembro de 2012

O frio congelou-me o cérebro, só pode!


Tenho um colega de trabalho um pouco irritante, desorganizado, que me leva os nervos aos píncaros dada alguma incompetência a que me sujeita. Tem dias que me tira do sério mesmo. Hoje trocou de horário comigo porque tinha uma reunião numa clínica, logo a seguir ao trabalho. Isso implicou que trocasse de roupa na farmácia. Quando o vi sair de camisa, blazer e sapato preto a combinar fiquei "estarrecidinha da vida"! Sim senhor! O rapaz do cabelo "que parece não ver escova" e da "barba de 5 dias", que anda sempre de sapato de vela e é um "beto do pior", estava um must! E é exactamente por este motivo que acho que o frio me congelou o cérebro: a minha "implicância" está a perder terreno para a "tolerância". God, help!*

Sem comentários: