segunda-feira, 5 de novembro de 2012



E será assim até sábado. Tempo para tudo e para todos. Tempo para dormir, para ler, para ver séries e filmes, para dar uma nova vida ao quarto ao som da melhor banda sonora. Tempo para cafés, para conversas, para partilhas, para passeios, para jantares e almoços. Tempo para abraços, para (sor)risos, para aconchegos. Tempo para os projectos a decorrer e para os sonhados. Tempo para (tentar!) deixar de pensar (tanto!) no trabalho. Tempo para mim, para permitir sentir recordações, ao sabor do vento outonal, no aconchego de uma praia tão minha. Tempo para sentir frio e calor, dentro e fora de mim. Tenho manhãs, tardes e noites à minha e à vossa disposição. São 120 horas que anseiam a criação de histórias eternas. Ofereço-me a esperança do "crer que sou capaz"!

Sem comentários: