quinta-feira, 1 de março de 2012

A propósito deste vídeo...



... que nos ensina o poder da simpatia, do acto desinteressado, do dar sem esperar receber, apenas com o intuito de melhorar ou facilitar a vida de alguém, recebi, qual boomerang, esta recompensa que me arrancou um sorriso:

Tinkerbell, foste simpática comigo um dia. Agradeço-te e podes ter certeza que foi um dos poucos momentos de satisfação que tive, naquele que foi um dos piores anos de minha vida. Felicidades. Ah... quem oferece a simpatia pode esquecer, quem recebe não!

Quando me perco neste mundo apressado, quando me pergunto, tantas e tantas vezes, se devo continuar a ser como sou, nesta entrega desmedida de simpatia, sorrisos, palavras e apoio desinteressado, eis que as respostas me chegam de onde menos espero, através de seres que nunca pensei que notassem, sequer, a minha presença.