quarta-feira, 14 de março de 2012

Eu podia ser uma pessoa normal...


... PODIA, mas não seria a mesma coisa! Então lá vou eu para um café nocturno. A companhia pede um licor beirão com gelo e sumo de limão. Eu, curiosa como sou, experimentei. Para quem não gosta de licor beirão, até que a coisa me soube bem. Pedi um para mim. A meio do copo, eis que o improvável aconteceu: reacção alérgica! Comichão nas mãos, nas costas, na cara e, principalmente, no nariz! Comecei a aperceber-me da quantidade de vezes que usava as unhas para aliviar o incómodo e ansiei, como quem tem sede, um zyrtec'zinho ou um aerius. Como não tinha, esperei que cerca de 2h passassem até à destilação do dito cujo ser efectuada et voilá, aqui estou como nova. Depois da minha intolerância ao champagne, surge a alergia ao beirão! Pronto, está bem... Livrai-me assim do álcool e dos seus males, amén!*


4 comentários:

Sexy na Cidade disse...

ahaha q estranho!!

E uma amendoa amarga com limao q tal? =)

Maria

Cecília Fernandes Vigário disse...

É vómito na certa! :D *

teardrop disse...

:( As alergias são uma grande chatice! O meu querido quando bebe álcool também faz reacção!

Anónimo disse...

quase que me parece um sacrilégio ser alérgica ao licor beirão!!!hehehehe....
*espero que já estejas melhor!!!=)