terça-feira, 5 de novembro de 2013

A mecânica automóvel explicada pelo meu pai!


Pai - Sabias que tinhas um pisca traseiro fundido? 
Eu - Eu ando dentro do carro. A menos que o pare por algum motivo e o pisca esteja ligado, é um bocado difícil aperceber-me, não é?
Pai - Não, não é. Quando ligas o pisca é normal que ele faça tic, tic, tic. A partir do momento em que ele faz tic tic tic tic, como se fosse uma bomba prestes a explodir, é caso para atingires que ele está fundido!
Eu - Ahhhhhhhhh! Era isso que significava aquele barulho irritante. Pensei sempre que fosse mau contacto.
Pai - Para ti tudo é mau contacto. Deves-me 1,10€! De nada.

2 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

ahahah muito bom :)

Este Blogue precisa de um nome disse...

ah ah ah ah ah

ao menos foi só 1,10€ se fosses a uma oficina... :-)