sexta-feira, 20 de maio de 2011

Uma visão optimista (e bem real!) da coisa... - Post 3/4



Que me critiquem as pessoas que não são capazes de ver nenhum benefício neste sentimento. Pois... eu também não consigo perceber muito bem essa vossa visão! Acho que é necessário perceber o que cada um entende por ciúme e na medida em que o "utiliza"! Eu posso ser pouco ou muito ciumenta. Eu posso fazer disso um estilo de vida ou somente sentir esporadicamente. Eu posso ficar cega com o ciúme ou usá-lo como mecanismo de alerta ou defesa em quantidades consideráveis. Eu posso torná-lo uma obsessão ou sentí-lo da forma que está descrito nesta foto. Se assim for; se acoplado a isso não existirem dramas, e se a tendência for para ir construindo uma relação de confiança cada vez maior, pode meter confusão na cabeça de muita gente mas, na minha, faz todo o sentido que exista. Não como uma atitude de insegurança, mediocridade ou até de desrespeito; mas antes como uma atitude de valorização e reconhecimento pela relação que se tem com a pessoa e que não se quer ver perdida e/ou destruída. São ideias...

Sem comentários: