sexta-feira, 20 de maio de 2011

Cafeína + Chocolates Suiços + Adrenalina = Insónias | Post 2/4 |


Há dias que parece que ando "a morrer para a vida" e outros que parece que meti o turbo. Hoje é dia de turbo! Se por um lado pode ter tido a ver com o facto dele ter contribuído para um aumento do trabalho das minhas aurículas e dos meus ventrículos, por outro posso ter associado cafeína, chocolate suíço e a adrenalina típica dos pensamentos gigantes, possíveis e ousados que às vezes nos assolam sem avisarem. Isto tudo depois da meia noite é assinar a sentença de que se vai ter insónias, no mínimo, até às 5h da manhã! BOOOOOOOOOOM!

A prova do crime!

2 comentários:

Anónimo disse...

oi, tem um seculo que procuro este chocolate que esta em sua mao porq a 4 anos taras comprei deles na suiça e depois nao lembro o nome... m fala por favor o nome!!!
valeu bjus!!!

Cecília Fernandes Vigário disse...

Eu vou tentar saber de que marca são porque eu só os comi, nem vi de que marca eram! Quando souber eu informo! ;) *