quinta-feira, 5 de maio de 2011

Encontro-me a vivenciar uma experiência profética...



Príncipe Encantado é aquele que percebe quando queremos sair de um sítio mas não temos coragem para o dizer. É aquele que alinha nas nossas aventuras e que diz aos amigos 300 vezes que já vai. É aquele que vai até à ponte só porque nós queremos ir e nos pega ao colo de todas as maneiras. É aquele que hesita antes de nos beijar e aquele que nos faz querer sermos beijadas.
Príncipe Encantado é aquele que projecta o amanhã de uma forma suicida, sem medo, sem complicações e só porque sim. É aquele que diz que não nos quer ver triste porque assim corremos o risco de atrair coisas más. É aquele que nos despenteia e nos dá carinho, que nos faz cócegas e diz que somos doidas. É aquele que sorri muito e diz que somos especiais, no meio de umas dentadas no hamburger.
Príncipe Encantado é aquele que não consegue estar longe, que precisa de sentir que estamos ali perto. Precisa de tocar e precisa de sentir que não consegue resistir.
O Príncipe Encantado é um homem como os outros mas tem uma particularidade que o distingue dos seus semelhantes: é simples e humilde e, principalmente, sabe cuidar da sua Princesa como se ela fosse a coisa mais importante deste mundo.

... e quarta tu compraste esta camisola! 



É caso para dizer: GOSTO (muito)!*

Sem comentários: