sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Há utentes do outro mundo!


Estava eu muito bem a atender uma utente e eis que outro utente, um senhor pintarolas já com alguma idade, pede desculpa por interromper o atendimento e eis que profere tal pérola: 
- Dra, vai desculpar-me a ousadia mas eu tenho que avaliar a sua performance. Deixe que lhe diga que você está tal e qual a Shakira! O seu penteado faz-me lembrar muito ela. Olhe, está um must! (Une os dedos da mão e beija-os entusiasmado!) Não é senhor Manuel, não concorda comigo? (A socar abruptamente o parceiro do lado!)

A gargalhada foi geral e de tal forma audível que contagiou todas as pessoas que estavam na Farmácia. Isto há dias que começam mesmo bem! Haja quem repare, Deus meu... haja quem repare!!!

3 comentários:

Inês disse...

Shakira??
Que fizeste ao cabelo???

Gaja Maria disse...

Pelo menos alegrou o teu dia não?? hehe

Cátia Gonçalves disse...

Vês como és especial :)
E já sabes que o truque é o "auto-conhecimento" :P