terça-feira, 21 de janeiro de 2014


(...) Não sei por quanto tempo vou ficar. Sei que já valeu ter vindo. Se já tinha certezas no Verão, morar aqui como tanto querias só me faz ter mais a certeza de que não te quero - e desculpa se não há uma maneira mais bonita de dizer isto a não ser esta. Quero outro amor. Quero um amor como o ar que respiro aqui todos os dias. Um amor puro. Sem mentiras. Sem passado. Um amor que me deixe dormir sossegada e que me faça acordar inspirada para dar ao mundo o melhor de mim. Um amor que me faça sorrir só de pensar nele. E mesmo enquanto esse amor está nas curvas praí de Mesão Frio a localizar St Martin no mapa quero que saibas que prefiro estar sozinha do que contigo. A neura não vai passar. Não adianta vires de pantufas. O copy-paste desde o Natal que deixou de colar. (...)


Sem comentários: