terça-feira, 21 de junho de 2011

Certeza Absoluta Sintética Analítica #1


Só quando terminar este mestrado é que me vou sentir novamente livre, capaz de realizar coisas produtivas e obter os mesmos níveis de auto-estima, crença e realização que tinha antes de o ter começado.
Ele pode não me servir para muito, pode estar a contribuir em demasia para a minha irritação diária mas foi uma escolha que fiz e, como em todas as outras tomadas até à data, não vou deixá-la a meio. Prefiro chorar todas as noites com as dores de cabeça que ele me traz, prefiro espernear por já não saber mais que volta dar à situação, a ter que viver eternamente com uma atitude de desistência. Enquanto muitos de vós trabalham com base na serenidade, eu preciso de me revoltar e odiar o que estou a fazer para sentir a força necessária para vencer a adversidade. 
Porque se um dia eu tomei a decisão de o ingressar e estava sóbria o suficiente para saber o que estava a fazer, tenho que o levar até às últimas consequências... visto que dar um tiro ao orientador é coisinha para me valer uns belos anos de prisão!


Siga!

6 comentários:

Shell disse...

Então, siga mesmo! Revolta-te para te veres livre disso o mais depressa possível :) força! * beijinho

verniz escarlate disse...

oh como eu te compreendo mulheriii
bj

Anónimo disse...

Boa sorte! :/
Os profs da ffup são capazes de dar com qq pessoa em maluca! Qual é o teu orientador?

Cecília Fernandes Vigário disse...

É o delfim myst... Concordas comigo agora?! :) *

Anónimo disse...

OMG! TU TENS O PROF DE TEC II COMO ORIENTADOR ? :/ poor you.. eu só tive uma aula lab com ele, e fiquei com trauma...ele é tarado :o

Cecília Fernandes Vigário disse...

ahahaha aí tens a minha história e a minha sorte de vida! :D E sim, ele não joga com o baralho todo não senhora! :) *