quarta-feira, 22 de junho de 2011


24 anos depois posso chegar à conclusão que fui apaparicada demais. Acredito que o que me tem faltado em doses consideráveis são pessoas que me saibam dizer as verdades. 
Se for com arrogância, entra a cem e sai a mil. Se for com maturidade põem-me a pensar sobre o que foi dito. 
Aquilo que tenho feito com muita gente, pouco ou nada tem sido feito comigo. E eu não evoluí tanto quanto considerei. Afinal a imatura e egoísta sou eu, a que se tem fechado dentro das mágoas e atrocidades de um passado, ficando cega para o que acontece no presente. No seu presente, no presente dos seus. 
E se os erros se cometem, tiremos alguns ensinamentos. O tempo urge e o caminho espera novas pegadas... agora um pouco mais sábias, um pouco mais claras! Eu gosto que me promovam o crescimento... é sinal de evolução, de aprendizagem, de hipótese de ser melhor! 

Sem comentários: