terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Constato que...


... ontem foi o primeiro dia que um rapaz me deu ramo de flores sem me provocar crises nervosas de irritação prolongada!

Um deles, no auge dos seus 17 anos e do maior desgosto amoroso de sempre (segundo ele!), achou que me voltaria a reconquistar enviando um ramo de flores da terra dele à minha, com uma intimidação: ou eu voltava para ele ou tinha que lhe devolver os 8 contos das flores!

Ao outro faltava-lhe a criatividade, a vontade, o romantismo como ele dizia! Se era algo que todos os namorados faziam, porque é que ele tinha que fazer?! Preferia manter-se original e não fazer nada! Mas mencionava e realçava o facto de ter pensado... mas não ter feito!

Valha-me este homem, com a maturidade de 27 anos, com uma ideia genial já produzida e embrulhada e prontinha a ser entregue, que ouve a mãe quando esta lhe dá a bela da dica: "G. porque é que não pegas numa das minhas orquídeas e vais levar à senhora das estufas (que agora não me recordo o nome!) e pedes para ela fazer um ramo?!" Ele, como bom filho, respondeu prontamente que sim e cá estou eu, babada e a gostar imenso de ainda não conhecer a mãe dele mas a sentir que a senhora se preocupa deveras com o estado da minha alma!


Moral da História: Filho, Primo e/ou Sobrinho meu vai ser sempre um cavalheiro para com as meninas das suas vidas! Vamos ver se me dão ouvidos... É que eu gostava imenso!

7 comentários:

Anónimo disse...

:) Que bonitinhooooooooooooooo!

Pampas disse...

Que querido!!! E se a mãe já se preocupa e não te conhece então de certeza que te vais dar bem com ela ;)

Shell disse...

Ohhh, que lindo :) este sim, um verdadeiro príncipe que as outras duas abéculas, ohh sinhores * beijinho

Francisco disse...

Ehehe! Está de parabéns o menino!

Muxima Chasing Hands disse...

Olá, em colaboração com mais 4elementos faço parte de um grupo que tem como objectivo a divulgação dos vários tipos de voluntariado. Gostariamos que acompanhasses o nosso trabalho. Para saberes mais vai ao nosso site e tens lá mais informações.
http://soul-of-muxima.blogspot.com
Agradeço desde já, em nome de todo o grupo, a tua atenção. :)

p.s: adoro orquideas.

Odalisca disse...

Já não existem muitos homens desses hoje em dia :P

Anónimo disse...

Bem bonitas =)