domingo, 13 de fevereiro de 2011

A felicidade é algo muito estranho e que dá trabalho comó caraças!!


Mentalizar-me que ele não me vai largar ou deixar de gostar de mim ao mínimo obstáculo que nos assole a relação está a ser tão difícil como a minha entrega total à tese! Está a custar mas é uma certeza que tenho! As minhas taquicardias estão a abrandar... Os ritmos cardíaco e digestivo estão a retomar o seu estado normal... Ultrapassar, consolidar, crescer e, principalmente, confiar são as palavras de ordem do dia! Porque pode não ser fácil... mas faz-me tão bem! *

4 comentários:

tilida5ever design disse...

Serenidade aconselha-se...

Cecília Fernandes Vigário disse...

Estou, inevitavelmente, a tratar disso :) *

Shell disse...

Exactamente :) confiar acima de tudo! O resto vem por acréscimo * beijinho

Odalisca disse...

:) *