segunda-feira, 17 de maio de 2010

Como é que eu ainda me surpreendo?


Estou com uma carrada de energias acumuladas e acho que preciso de as libertar. Por isso nada melhor que ir para a hidroginástica e fazer aqueles exercícios como se não houvesse amanhã, tendo sempre presente a ideia que estou a pisar, bem pisadinho, umas certas pessoas. Quando a inteligência, a compreensão e a lógica não abundam em certas cabeças, o resultado é um WTF?!?! bem dado que resume o grau de espanto e surpresa com que me deixam, ao fim destes anos todos. Como eu não gosto de violência e muito menos de perder a razão com atitudes infantis e precipitadas, vou deixar que a vida ou o mundo ou o destino, como quiserem chamar, mostre a essas almas o que andam a desperdiçar. E vou ver se dou cabo do íman que só atrai é disto. O mundo está louco... completamente desorientado!

#Day 05 - A song that reminds you of someone


PS: Esta lembrança não é pelas melhores razões concerteza!

6 comentários:

Paulo disse...

Podes crer.

O mundo está louco, totalmente do avesso!

marie disse...

Pois é... Está tudo descontrolado!

Sonhadora disse...

O mundo precisava de ser abanado a ver se vai ao sítio....!

Mysterious Girl disse...

volta hysteriaaaaaaaa.

Anónimo disse...

This will astonish you!
It`s in the interest of as all!

ZEITGEIST: ADDENDUM

Money as debt


Technological breakthrough


HydrogenCar

Electrolyzed water

Soladey eco

Bio washball

Solar Air Conditioning

AMAZING!!

OZONATED WATER: CURE ANYTHING!

http://www.stoptherobbery.com/

Projecto Alexandra Solnado

Conversations with God website

Conversations with God

Zero Point Energy Wand

Project Camelot

Monatomic Gold

Dangerous to your health!

EXITOTOXINS

Monosodium glutamate (MSG)
Aluninum
Aspartame
Mercury


IMPORTANT TO WATCH

Flouride in water
Flouride Alert

Nuwanda - Actor disse...

O mesmo que disse ao meu mano te digo a ti lua...

No deserto aprende-se a saber esperar pelo nosso momento de plenitude, o nosso momento de paz interior, o momento de brilho total... enquanto os ventos sopram contra nós, e nos enchem os olhos de areia... O segredo é nunca deixar de andar e ir retirando o excesso de areia que nos impede de ver o brilho la no fundo do horizonte.

Bjinho

Volta, encosta-te a mim, n encontro a tua mão.