quinta-feira, 13 de maio de 2010

Hoje estou piurça!

Esta queima está-me a dar mais prejuízo do que aquilo que eu esperava. É pá quando começa a correr mal, parece que vai até ao fim. Ora então o balanço é o seguinte: dia do cortejo, eu e uma amiga, a curtirmos bastante na nossa e um deficiente de merda lembra-se que é engraçado atirar uma lata de cerveja fechada para o pessoal que tava a assistir. Ela levou com ela e abriu o sobrolho. Tivemos uma excelente tarde nos HUC porque há gente que não tem cérebro. Depois, terça-feira, cheia de pica que estava para ver David Fonseca, eis que um célebre moço se lembra de tripar comigo. Nem vale a pena falar do assunto. E ontem, para mal dos meus pecados, lembram-se que é engraçado roubarem-me o Blackberry. Oh azar vê se vais chatear outro... É que assim não há paciência e calma que resista. Tenho dito* E amanhã é um novo dia...

4 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

Eh pá :s boa sorte pra amanhã !!

Muáh ** and better days will come *

Ana Catarino disse...

Amanha é um novo dia e mais nada :)
Bjinho **

Anónimo disse...

Respira fundo!Pra amanhã dão sol!E tudo ficará melhor!...espero:)

Cecília Fernandes Vigário disse...

Amores muito obrigado por toda a vossa força... Tem que ser melhor porque já estou um bocadinho farta de tanta coisa má... Irra! :P *