domingo, 16 de maio de 2010

Modo: Hysteria KO! #2


Faz tempo que não passava uma tarde de domingo em casa, sem fazer nenhum, reunida com a família. Estavam a ocupar-me o sofá e a televisão com as séries e fui obrigada a permanecer sentada no mini sofá. Foi giro ver o meu pai a fazer pipocas, a minha mãe a chegar da caminhada e a juntar-se à festa e a minha irmã com as tripes dela. É certo que já não estava em casa há mais de uma semana e, por muito que diga que não, as saudades acabam por se instalar.
É certo que além do estado desterrado em que me encontro, possuo uma dor de garganta, uma moleza terrível e um humor que me faz querer ficar quietinha na minha... mas não deixa de ser agradável estas tardes domingueiras.
A partir de amanhã voltam as responsabilidades e as obrigações. Já sinto a falta delas e quero ver a minha tese começar a ganhar forma. Já chega de borga e de alterações de horários. Foi bom enquanto durou e foi revitalizante... apesar dos pequenos problemas. Para trás ficam memórias, momentos, transcendências e vivências que sabem a Irmandade, a Mondego e a Capas Negras!

É por isso que aproveito para continuar o desafio...

#Day 04 - A song that makes you sad...


Só me mete triste porque não estás aqui... não podes estar aqui agora.
E eu queria tanto... 

4 comentários:

Pratos de Ouro disse...

Divulguem PF

http://espacosdeconvivio.blogspot.com/

Assim irei eu começar nesta caminhada pelos sitios mais agradáveis (ou não) que com o tempo vou visitando. este blog é isso mesmo, um espaço de convivio e quase que uma montra de espaços aconselhados para uns finais de manhã, tarde e noite.

Obrigados

Anónimo disse...

Sabem tão bem esses momentos em família, no sofá!

Um bom novo amanhecer:)

PS - põe a capa a arejar LOL!!!

bjocas

Ana Catarino disse...

Agora é ter força e ir em frente!! ;)

Shell disse...

Sabe sempre bem "voltar" a casa e partilhar esses momentos :) *