quinta-feira, 6 de maio de 2010

Waka Waka Portugal*


Um bom começo de dia depara-se com um acordar sobressaltado por causa de um magnífico telefone fixo. Depois da peste se calar, a minha consciência passou ao modo massacre para eu me levantar e ir fazer as ditas análises que ando a adiar há mais de um mês. Ainda meio ensonada, ligo o rádio e deparo-me com a xô dona Shakira em apoteose. Sendo eu uma conhecedora média da sua carreira concluo que não conheço o que se está ali a passar. Depois de me extorquirem sangue e de me entupir de leite com chocolate tive uma luz: então não é ela a cantora oficial da música do Mundial? Ah pois é! E obtive isto (também existe em inglês):



Isto lembra-me a banda sonora do Rei Leão. Ao ouvir esta música só consigo sentir tempo quente, alegria, areia, sol, dança, liberdade e felicidade... Mexe aqui com tudo o que é músculo e é um bom remédio para o mau humor. Gosto muito, especialmente em espanhol, porque o inglês aqui estraga tudo.

Mas além desta música, tenho sido albarroada com um amontoado de anúncios e movimentos para o Mundial. Vou destacar mais dois que são deliciosos e vou amaldiçoar os senhores de um certo banco por me fazerem enjoar o I got a feeling e ter um bocadinho mais de problemas com o senhor Ronaldo. 

Momento Delicioso #1 - O meu "amor platónico" Vasco Palmeirim em versão tradutor, explicando como utilizar as Vuvuzelas. 



Momento Delicioso #2 - Jogadores pouco vestidos. 

E o meu "inimigo" lá apareceu na capa... valha-nos a publicidade!


Estou ali a modos que a desejar que as calças do Káká se desapertem como por milagre!

E é assim que vai andando o meu dia... Pouco produtivo até às 11.30h da manhã! *

14 comentários:

Anónimo disse...

Sou tão toto...o comentário que está no post abaixo era praki :P

Beijinho bom

N.

diogo disse...

tambem eu ,)

Hysteria* disse...

N, eu percebi amor! :D LOL Agradecida*

Diogo... Tambem tu o que? :P LOL

Adília disse...

Passo montes de tempo sem vir ao meu blog e aos outros blogs, e pela primeira vez em semanas , consigo finalmente arranjar um tempinho para dar aqui um salto e deparo-me com estes momentos REALMENTE deliciosos (babaaaaaaaaa)

Sé mesmo tu ;D

Muitooos Beijinhoos

Adília disse...

P.s.: Desafio no meu blog ;D

Palavra Já Perdida disse...

Aiiiii essa revistinha upa upa !!
E prantos, eu acho o Cristiano girissimooooooooooooooo...fazia-me feliz, pronto! (ele + carteira dele + eu = ui isso agora lol )

Quanto à vuvuzela, ri-me mesmo lolol

Muáh Hysteria :) **

Eli disse...

Bem, não sei se já tinha ouvido, muito menos em espanhol, mas é caso para dizer "primeiro estranha-se, depois entranha-se"

E... dia 8 em Coimbra... Estás a ver a noite?!

Eu ainda não, mas posso fazer ideia!

:)

Nyx A Terceira Face Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98 violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do código penal (se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria) disse...

Blog fantastico
parabens
segue o meu tbem??

Anónimo disse...

Que gargalhada valente com esse pessoal da Comercial!!! Adorei o video!!!

beijocas
Cathy

Hysteria* disse...

Adília... Já tou a babar que nem uma doida! :P Obrigado pelo desafio... Já está aceite :D *

Hysteria* disse...

Palavra já Perdida, quando pedires o ronaldo pra ti pede o palmeirim pra mim! :P Eu dps pago-te :D *

Hysteria* disse...

Eli.... Esse slogan assenta que nem uma luva! Estranhei mt... e entranhei mais ainda! :P * A noite... quero-me surpreender pla positiva porque eu quando quero muito que algo corra bem, ha de haver sempre alguma coisa a estragar os planos! :P *

Hysteria* disse...

Nyx... Obrigado... E já estou a seguir! :P *

Hysteria* disse...

Cathy eu casava-me com o palmeirim e era feliz pra todo o sempre! :P Então se ele me traduzisse tão bem o que eu precisasse... upa upa! :P