sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A culpa é do Facebook...


Pois é... Se querem mandar vir com algo não será concerteza com a minha preguiça ou falta de capacidade para levar um desafio musical até ao fim (devido à parte rotineira da coisa) ou tão pouco à minha falta de inspiração e complicação vivencial. Querem atribuir culpas desta ausência de 4 meses, atribuem ao Facebook que me levou a ser altamente fútil e trocar os longos post's com conteúdo e os mais pequenos e parolos por duas ou três linhas de disparates diários que, querendo eu ou não, me prenderam por terem mais "audiência".
Fui uma vendida, que já cumpriu a sua pena por maus tratos à sua parte íntegra e escritora de meia tigela e que está pronta para iniciar uma nova e longa jornada (assim se espera!). 
Por isso, as minhas sinceras desculpas a quem um dia perdeu o seu tempo a seguir-me! Já estou de volta para mais asneirada, alguma parte sentimental e problemática, algum bom gosto musical e desafios novos que surjam...

Seguidores hystéricos... tive saudades!* 

14 comentários:

Mysterious Girl disse...

Welcome backkkkkkkkkkkkkkkk =D we missed you*

Cecília Fernandes Vigário disse...

Gracias Mysterious... Tive mtas saudades tuas... e não tou a dar graxa! Fazias-me sempre rir mt :P *

Francisco disse...

Até que enfim!! Bem-vinda! Fazias cá falta.

Ana Catarino disse...

Tás de volta :) A simpática menina. :) Boa! Pensei mesmo que tivesses acabado com o blogue. ainda bem que não o fizeste. :)

Bjinho *

Cecília Fernandes Vigário disse...

Francisco és sempre uma doçura com esses comentários animadores...

Obrigado pela atenção e pela recepção :) *

Cecília Fernandes Vigário disse...

Catherine, ainda não foi deste que sucumbi à desistência! ;) Não sou muito dada a baixar os braços... Bora lá mais uma vez... Obrigado pela atenção** Uma beijoca enorme

Anónimo disse...

já andava preocupada!!!é bom ter-te de volta:)

Joana disse...

Já se sentia a tua falta por aqui!

Cecília Fernandes Vigário disse...

Cathy minha simpatia... A necessitar de ganhar vontade e algo que me abanasse a vontade de mexer os dedos :P *

Cecília Fernandes Vigário disse...

Mariquita querida... Assim até me fazes corar pah... É bom receber o carinho de todos vós... Gracias*

Mysterious Girl disse...

Oh Hysteria, se ainda andares na FFUP diz qq coisa, que eu também ando lá e dava-te uma beijoca*

Palavra Já Perdida disse...

Já tinha saudades :)

Cecília Fernandes Vigário disse...

Mysterious Girl... até ver ando sim senhora! Temos que nos cómunicar então :D *

Cecília Fernandes Vigário disse...

Palavra já perdida... até eu! Vamos lá a ver se me consigo manter com a mesma fibra :D *