terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

"É que vai na volta e o Karma ainda se lembra e me presenteia novamente."


20 de Janeiro de 2012 proferi tão bonita frase, aqui! Hoje, dia 7 de Fevereiro, achei por bem proceder a uma mutilação involuntária do polegar da mão esquerda, com um x-acto! Profissionalismo acima de tudo. A coisa foi tão bela que me lembro exactamente da sensação de cortar pele humana, aquele "crrrraaaa" de quem viola uma qualquer epiderme. Mais bonita ainda foi a sensação de gelar "da cabeça aos pés" com a ideia de um qualquer material de enfermagem a coser-me. Mas oxigenei o cérebro e, uma vez que as plaquetas deviam estar de folga, lá tive que ir ao centro de saúde. Saí de lá, não com pontos cirúrgicos mas com uns adesivos cirúrgicos, colocados em cruz, acabando o belo do penso por me dar um dedo do tipo Like do facebook. E é assim que vou andando. Promovendo a mutilação, quando acho que a minha vida já não é cinematográfica que chegue!

Sem comentários: