sábado, 10 de setembro de 2011

I'M FEELING THIS #11



Demasiadas vezes pensamos que a pessoa ideal, tem de ser aquela com a qual nos imaginamos a passar todos os nossos dias a sorrir. Isso é uma treta. Não há nenhuma pessoa com a qual alguém se consiga realisticamente imaginar todos os dias da vida a sorrir. As pessoas têm rasgos de personalidade que são extremamente irritantes e com os quais é difícil de lidar. Isso é inevitável. Haverá momentos em que a alma se cansa só com a simples presença, e não importa o quanto ames. 

Mas é depois, ao imaginares que de um momento para o outro, nunca mais vais ver essa pessoa, como o som das palavras, os gestos, as acções, como isso pode ser apagado do teu futuro, que o coração se afunda como se tivesse uma corda gigante que o estrangula e o dota de um peso tremendo. 

Isso é amor.

|roubado à Miss Murder|

2 comentários:

Cátia Lima disse...

Gostei...não foi apenas um desabafo de tantas e tantas situações que realmente uma relação pode passar...é inevitável que nem tudo corra bem, por mais que queiramos...
... Mas acho que é principalmente uma declaração de amor...lindo amiga***

Inês Barata disse...

Acho que nem sequer dão uma oportunidade para as pessoas serem curiosas o suficiente para irem pesquisar ou saber mais coisas sobre ele.
É cansativo. Todos os sites que visito diariamente têm sempre qualquer coisa, ou uma música, ou uma entrevista, ou uma cusquice, ou 1000 imagens dele.
Não sei se concordo com a tua opinião sobre ele estar cansado, pois ele é que também se sujeita a isso. Tens imensos artistas que não têm esta "perseguição" sobre eles *