terça-feira, 27 de setembro de 2011





Acho que é mais fácil ver o que queremos ver do que procurar pela verdade. 
Há muita gente que pensa que me conhece mas não conhece... e isso significa que não sabem verdadeiramente do que sou capaz. 
Vêem-me como alguém popular que tem todas as respostas. Isso não é verdade! Posso nem sempre saber o que faço mas tentarei sempre tornar as coisas melhores. 
E quando errar, porque sei que erro bastante, prometo que pedirei ajuda. 
Não posso fazer isto sozinha... mas se me deres uma chance, podemos fazer grandes coisas juntos. Eu prometo que, se acreditares em mim, acharei a coragem necessária para alcançar todos os teus sonhos.

John F. Kennedy disse, um dia, que a coragem da vida é uma magnífica mistura de triunfo e tragédia. Um homem faz o que precisa e o que tem que fazer, sem pensar nas consequências, sem pensar nos obstáculos, nos estragos e na pressão... e essa é a base de toda a moralidade: o que se quer, o que se precisa, o que nos pode tornar + felizes!


in One Tree Hill

Sem comentários: