sábado, 29 de março de 2014

Ser boa pessoa (afinal!) compensa!






Graças à pontaria de um amigo meu nos Óscares, ontem fomos ao cinema, ver o Capitão América, com o alto patrocínio da MMS Portugal! Quando chegamos, a sala estava decorada com camisolas de várias cores, como podem ver na primeira foto, e havia um cumprimento doce no ecrã. Já instalados, o staff da MMS foi incansável e andou a divertir-nos com umas perguntas, cujas respostas certas davam prémios. Não me calhou a mim nenhum produto em sorte. Vimos 2 horas de Steven Rogers, o típico filme de super-herói e, no fim, estavam a oferecer dispensadores à cor cujo sorteio definisse em sorte. Pois bem. Eu tinha a camisola amarela, ele a laranja. A cor vencedora foi azul... e mesmo assim trouxe um dispensador para casa! Perguntam vocês e bem... COMO? Pois bem... Ainda pensei andar à porrada com algum azul, ou roubar e fugir, mas optei por abanar no ar o meu mini pacote de MMS, quando perguntaram quem não tinha terminado. O moço fez o sorteio da cor directamente de lá. Como me conspurcou os pobres MMS, decidiu que o meu acto desinteressado de boa vontade dava direito a um dispensador. E pronto! Agora quem quiser ir a minha casa comer MMS tem que levar moedinha para oferecer ao Vermelho! Foi uma noite bastante agradável, em que me diverti e surpreendi bastante. Eu sou feliz com tão pouco! Ainda bem.

Sem comentários: