sábado, 29 de março de 2014

FACTO #142


O slogan da minha vida bem que poderia ser: "Quer arranjar alguém? Quer trazer de volta a paixão à sua vida? Procura a estabilidade? Contacte-me. Tem diante de si o amuleto mais eficaz para atrair o amor! Infalível." Estou em crer que devo ser uma qualquer deusa amaldiçoada à nascença e que é necessário aquele quebrar do feitiço que vemos nos desenhos animados da Disney. Parece-me. Um dia, quem nos orienta lá do alto, decidiu que seria bonito dar-me esta missão de transição no mundo, de fazer as outras pessoas acharem o caminho a seguir, de verem o oásis perdido. Ele vai-se rindo. Eu nem por isso. Já não está na hora de mandar o tal beijo ou coração ou cérebro ou fígado ou o raioqueoparta do grande amor para ver se se dá a volta a este enguiço? Digo eu. É que à vontade não é à vontadinha!!! Mau... 

Sem comentários: