sábado, 21 de setembro de 2013

Regressos!



Não me considero uma workaholic mas tenho a noção que já ter saudades de trabalhar revela uma certa insanidade em mim, aos olhos de muitos. A rotina que me leva a ajudar diariamente tanta gente já fazia falta. Enquanto estive de férias, dentro e fora do país, tive oportunidade de descansar, de desligar verdadeiramente do trabalho, de recuperar tempo perdido, de conviver... e é essa a única razão pela qual volto hoje ao trabalho sem grandes dramas, antes com alguma emoção. O trabalho satura como o eterno descanso também satura. Sempre fui mais apologista do equilíbrio para não enjoar. Eu sei perfeitamente que daqui a umas semanas vou-me crucificar ao ler o que aqui registei mas não interessa. Hoje é isto que sinto. Uma vontade de regressar... 

Sem comentários: