terça-feira, 25 de setembro de 2012



Aquando do anúncio do álbum Seasons do David Fonseca, tratei logo de comprar na Fnac a edição especial que dava direito aos dois álbuns, Rising & Falling, com uma capa toda catita e as letras impressas num misto de folhas desenhadas e escritas à mão. Raramente compro cd's mas estes dão gosto ter na estante. Enquanto o Rising já fazia parte da minha vida desde Março, o Falling chegou hoje às minhas mãos, em plena Farmácia, só porque o senhor do Correio achou por bem não me fazer esperar até amanhã, já que ninguém estava em casa para o receber. Lá deu a voltinha pelo estaminé e fez-me ganhar o dia logo pela manhã. eu que achava que já tinha sido enganada e que, afinal já não ia receber porra de cd nenhum! E o sofá serviu de encosto, enquanto desfolhava com prazer a compilação e ouvia o som que saía daquele pedaço redondo de mistério! Posso garantir que dia 24 de Setembro ficará marcado pela chegada de mais um sonoro, que se associará eternamente à decisão já tomada: "I'll never hang my head down... again!" A minha vida, bem analisada, dava uma playlist!*


Agora pensa!*

5 comentários:

Inês disse...

Gosto muito de ouvir o David Fonseca.Uma das minhas musicas preferidas é o hold still.

Cecília Fernandes Vigário disse...

Estiveste a ouvir hoje, online na Meo?! :) *

Inês disse...

Não.
Não fazia ideia...

Cecília Fernandes Vigário disse...

Foi espetacular! Eles devem colocar disponível já a partir de amanhã! :) Que must de ideia*

Inês disse...

Grande ideia!
Vou estar atenta!!