terça-feira, 3 de janeiro de 2012

E depois existem aquelas pessoas que nos ligam...



...só para dizer: Lembrei-me de ti. Estava na FNAC e vi lá um Pack Fã para o Optimus Alive '12. Era a tua cara. Tivesse eu dinheiro e trazia-o na hora. Sei que nada te faria mais feliz!

Porra... Eu tenho pessoas maravilhosas na minha vida. Pessoas que reavi quase 2 anos depois. Pessoas que encontrei um pouco mais perturbadas, um pouco mais amarguradas. Pessoas que fixam pormenores quando nem eu reparo que os estou a oferecer de mão beijada. Pessoas que assumem que o meu mundo é estranho mas que é o que de mais precioso tenho para partilhar. Pessoas que do alto do muro que as isola conseguem abrir fendas de entrega e ternura. Algo que nem a distância de 183 km perturba ou separa. 

I'm blessed, for sure*

Sem comentários: