terça-feira, 5 de julho de 2011

O meu pai tem um problema... GRAVE!


O meu pai tem 2 carros. O dele e o "meu"! Pagou pelos 2. Ok, o dele é mais recente. A nossa casa tem uma rampa, cujo portão, com abertura super fácil, separa a propriedade da via. Quando eu deixo o "meu" carro na rampa e o dele tem que ficar na rua, a uns escassos 5 metros, ele sofre de perturbações no sono. Ele sonha com assaltos e vai lá abaixo ver o que se passa e não vê o carro dele e quase tem um ataque.
Hoje deixei o carro na rampa. Ele quando chegou para jantar já vinha com perturbações de humor. Mal saí para o café foi colocar o dele na rampa. 
Eu não posso sair com o carro dele. Há ali qualquer botão de alarme que acciona mal eu falo em trocar de carro... esteja ele no rés-do-chão ou no primeiro andar. 
No meu ponto de vista, há assim mais uma meia dúzia de coisas com que vale a pena preocupar-se a sério... mas isso são só teorias minhas! Há dias que os genes que partilho com ele se enervam todos, sujeitando-me a mutações graves nos mesmos! Jizaz!

1 comentário:

Anónimo disse...

Não me parece que o teu pai seja o único.Temos uma Mazda praticamente nova e ele também é assim "protector".Se fizermos um único risco há logo problemas.Mas se for ele tudo bem. =/