quinta-feira, 24 de março de 2011

E irem chatear o Sócrates?!


Carro estacionado em frente a uma casa, na rua (que até ver é pública!), sem obstruir nenhuma saída.
2 adultos e 1 criança.
Eu a falar ao telemóvel dentro do carro.
Os 2 adultos a virem ver, à vez, quem é que eu era.
Cochichos, olhares de desdém, necessidade de me dizerem alguma coisa.
Eu continuo concentrada na conversa.
Eu a deslocar-me para a vizinha para efectuar o preenchimento dos questionários dos Censos 2011.
Na volta, vira-se o puto: Olhe que este estacionamento é privado, sim?! (Enquanto os adultos se desfaziam em desculpas, a dizer que não lhe tinham dito nada!)
Viro-me eu: Ai sim?! Agora já está! Temos pena pá!...
Coloquei-me dentro do carro e arranquei!

Nota: Sujeito-me a ser trocidada nos próximos dias... mas a minha paciência para aturar gente que se acha dona deste mundo e do outro, ainda por cima ao fim da tarde, é basicamente nenhuma!

3 comentários:

Shell disse...

LOL! Já estou como tu disseste ' E irem melgar o Socas? ' :x enfim * beijinho

Cecília Fernandes Vigário disse...

LOOOL Esse que agora até está sem fazer nenhum... era mais produtivo irem chateá-lo a ele do que a mim, que tenho mais que fazer! :P *

Palavra Já Perdida disse...

LOLOL
oh pá, há gente muita estupida...