terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Para esclarecer os meus queridos seguidores...


... fui ao funeral do pai de um amigo meu! É revoltante a forma como este senhor faleceu. Em pleno século XXI ainda há hospitais com pessoal (supostamente!) qualificado que comete a atrocidade de engessar uma perna que acabou de ser operada e cuja cicatriz não cicatrizou. Isso desencadeou uma infecção sistémica (ora pois!) e assim se ceifou uma vida... em pleno dia de Natal!

Já a mãe dele faleceu há 4 anos porque demorou 1 dia e meio a ser atendida e diagnosticada... porque era feriado nos entretantos! Valha-nos a sua forma de encarar tudo isto... Ninguém se vira para nós, com lágrimas ainda residentes, e nos diz com um sorriso tão próprio: Ele faleceu feliz... não é qualquer um que chega ao belíssimo 69!

Se está a sofrer?! Está sim! Se tem a mania que é forte?! Também. Mas não está a criar uma pessoa que não é... Gostava de um dia entender de onde lhe vem tanta força e capacidade de resistência.

Se há pessoa que eu admiro e amo de todo o coração... é o meu amigo Pedro! ;) *

6 comentários:

Francisco disse...

Deve ser de facto uma pessoa com muita força e com um coração muito grande. Lamento imenso as suas perdas.

Rita disse...

É revoltante mesmo!

Não te esqueças de lhe dar sempre atenção e de estar lá para ele. Vai ser importante para ele.

Lia disse...

Oh meu Deus .. E isto é o nosso País . É a vontade de trabalhar de algumas pessoas . -.-"
Muita força e beijinhos :)

Ana Catarino disse...

Olha a desaparecida.... Ou entao... Não tenho recebido as tuas actualizações :s

Mysterious Girl disse...

=(

Cecília Fernandes Vigário disse...

A todos um muito obrigado pelo apoio e pelas palavras... Tenho um guerreiro ao meu lado que me orgulha a cada dia que passa! E posso dizer que sou abençoada por uma série de heróis que me cruzam a vida... ;) Sempre gostei muito de pessoas fortes e determinadas, que chorem e caiam... mas que sejam capazes de se levantar, custe isso o tempo que custar! :)

Catherine esse reader anda passadinho porque eu até tenho publicado umas coisas! :P *