segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

É para estas futilidades que o Facebook serve...


Dado o panorama catastrófico em que me encontro (a respiração comprometida, a cabeça parece que duplicou, o corpo treme por tudo o quanto é sítio e o feitio não é o melhor) dirigi-me para a cama e fiquei-me pelo facebook, pelos blogs, pelas séries e outros do género, sem companhia e entregue aos lenços de papel e aos cobertores... até que a meio da navegação uma certa pessoa publica a "relíquia" abaixo mencionada!!


Alguém quer comentar?! É que eu não sei se comece por abordar a temática dos foguetes situados em partes baixas, se o tema da canção, se a ideia de "hino" à perda da virgindade ou a estupidez que paira nestes quase 3 minutos...

Mas de uma coisa não tenho a menor dúvida: vai ficar no ouvido! Eu já estou a entrar numa crise de "comichão cerebral"...

5 comentários:

Inês disse...

Estou estupidificada a ver isto!!!A sério que estou!!!Estou a imaginar o seguinte diálogo entre um casal:
"filho da mãe traíste-me!!!!"
"não....I just had sex como diz o Akon"

Vou linkar este espantoso video para as minhas insanidades.
Bjs

Odalisca disse...

LOOOOOOOOOOOOOL sim a parte dos foguetes... no comment :P

Inês disse...

E sim esta porra fica no ouvido...Estou mentalmente a cantar I just had sex sem ter tido nada!!!!

Cecília Fernandes Vigário disse...

Inês acredita que eu já estou à meia hora a cantarolar isto, já fui jantar e ja ouvi outras musicas e nem assim! Estou pra minha vida com isto :P * LOOOL É cada pérola :D *

Cecília Fernandes Vigário disse...

Odalisca eles devem querer que adoptemos esta ideia de comemoração!! LOL